Service Desk Manager


Um sistema desenvolvido para atender suas necessidades.Ter o controle é fundamental para o crescimento e qualidade do atendimento, para gerenciar os serviços de sua empresa utilize o Service Desk Manager.

  • Plataforma Web

Desenvolvido na plataforma Microsoft e acessado através do Browser de Internet, podendo ser instalado para uso local na empresa ou hospedado em provedor para acesso via internet.

  • Multi - Empresa

Desfrute da possibilidade de controlar várias empresas no sistema, de forma simples e descomplicada.

  • Clientes

Tenha total controle sobre as ocorrências de seu cliente, além disso seu cliente será notificado por e-mail referente a todas as interações nos seus chamados.

  • Acesso seguro

O usuário precisa estar habilitado para utilizar as funcionalidades do sistema, conforme perfil pré-definido, além disso o sistema irá logar para auditoria os principais acessos realizados no sistema.

  • Gerencie seu parque de informática

Controle todos os equipamentos instalados no ambiente computacional da empresa, destacando-se os componentes dos equipamentos e controle total sobre as informações de licenciamento de software.

  • Gerencie Preventivas

Atue de forma preventiva para evitar custos com manutenção de equipamentos através da rotina de gestão de prentivas, definindo periodicidade e tipos de equipamentos controlados para alerta de preventivas para os técnicos.

  • Inventario automático de computadores

Agilize o acesso as informações dos equipamentos disponíveis no parque computacional da empresa sem a necessidade de cadastro prévio, utilizando a captura automática de informações e atualização nos equipamentos do sistema.

  • Controle de Estoque

Registre as entradas de estoque dos produtos a serem controlados pelo sistema e ao lançar o uso de um material na na Ordem de Serviço, o sistema irá dar saída do estoque e atualizar o saldo do produto.

  • Controle de Contratos

Registre os contratos de prestação de serviço por Fornecedor, controlando sua periodicidade de vencimento e histórico de reajustes.

  • Controle de Backup

Registre os resultados da realização de backups na empresa e obtenha controle sobre a execução e status de conclusao, através de relatório detalhado ou gráfico no período.

  • Gerenciamento de ocorrências

Controle todas as ocorrências de clientes no sistema. Registre todas as informações importantes durante o atendimento ao cliente no histórico do chamado, armazene os arquivos enviados ou gerados com o atendimento da ocorrência. Obtenha a qualificação dos chamados pelos clientes para obter informações para melhorar a qualidade e indicadores da empresa.

  • Gestão de Mudança

Gerencie as solicitações de mudança de configuração, controlando-se os níveis de aprovação necessários e posterior liberação para atuação do técnico.

  • Gerenciamento de Agenda

Controle a Agenda de visitas de Técnicos no sistema.

  • Atividades Planejadas

O sistema permite o registro de atividades/projetos em andamento na empresa para controle de sua realização e responsáveis.

  • Base de Conhecimento - FAQ

O sistema permite o registro de procedimentos padronizados para orientação e/ou solução de problemas, que podem ser consultado pelo usuário na abertura de ocorrências.

  • Relatórios

Potencialize seus resultados através dos vários relatórios disponíveis no sistema. Todos os relatórios permitem a exportação para os formatos PDF e DOC e XLS (Excel).

  • Gráficos Gerenciais

Visualize rapidamente os resultados das informações registradas no sistema através dos vários gráficos gerenciais disponibilizados no sistema. O dashboard do painél do mês permite a visualização rápida da situação dos chamados, possibilitando uma gestão rápida e eficiente.

  • Monitoramento de Links

Através desta ferramenta, o sistema monitora os Links cadastrados, informando por e-mail e em consulta em tela, a ocorrência de oscilação ou queda de comunicação entre os mesmos...

  • Agente de Informações

Através desta ferramenta, o sistema notifica usuários e técnicos sobre a entrada de novos chamados, interações de chamados, alerta de preventivas a realizar, etc...