Suporte

Utilizamos o controle de suporte em três níveis de atendimento com abertura de chamados, onde dispomos de técnicos para suporte remoto e no local caso necessário.

Níveis de suporte:

Nível 01 - Suporte via e-mail e chamado.
  • Dúvidas sobre o sistema e sobre os fluxos operacionais de nossas soluções;

  • Criação de “login” para acessar nossos sistemas internos de controle e acompanhamento;

  • Erros de configuração e parametrizações;

  • Análise de erros de ambiente do cliente que impactem no funcionamento de nossas soluções;

  • Erros de sistema com contingência que não impeçam funcionamento da operação.


  • Nível 02 - Suporte via e-mail, chamado e telefone.
  • Erros de sistema sem contingência que impeçam funcionamento da operação;

  • Análise de duvidas complexas que necessitem de informações técnicas e documentos do sistema.

  • Acesso remoto no ambiente do cliente, caso necessário.

  • Acompanhamento de treinamento e instalação.


  • Nível 03 - Telefone e visita técnica.
  • Analise de erros complexos com verificação direta no fonte do sistema;

  • Visita técnica para correção de integrações e/ou atualizações;