Suporte
Utilizamos o controle de suporte em três níveis de atendimento com abertura de chamados, onde dispomos de técnicos para suporte remoto e no local caso necessário.
Níveis de suporte:
Nível 01 - Suporte via e-mail e chamado.
Dúvidas sobre o sistema e sobre os fluxos operacionais de nossas soluções;
Criação de “login” para acessar nossos sistemas internos de controle e acompanhamento;
Erros de configuração e parametrizações;
Análise de erros de ambiente do cliente que impactem no funcionamento de nossas soluções;
Erros de sistema com contingência que não impeçam funcionamento da operação.
Nível 02 - Suporte via e-mail, chamado e telefone.
Erros de sistema sem contingência que impeçam funcionamento da operação;
Análise de duvidas complexas que necessitem de informações técnicas e documentos do sistema.
Acesso remoto no ambiente do cliente, caso necessário.
Acompanhamento de treinamento e instalação.
Nível 03 - Telefone e visita técnica.
Analise de erros complexos com verificação direta no fonte do sistema;
Visita técnica para correção de integrações e/ou atualizações;